Ramo de atuação
Manutenção Predial
Requisitos para o cargo
- Desejável Superior Cursando;
- Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
- Pacote Office - Excel: intermediário;
- Facilidade com sistema ERP de conciliação bancária.
Descrição das Atividades
Profissional será responsável pelas rotinas administrativas do escritório: financeiro: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa, emissão de notas; administrativo: realizar controle de material para escritório e quando necessário realizar compra; elaborar relatórios para diretor, assegurando conformidade com normas e políticas corporativas, apoiando à alta administração, organizar agenda, compromissos, correspondências e documentos, suporte em rotinas de RH: processos de admissão e demissão, controlar benefícios e ponto, repassando para contabilidade; atendimento: atender ligações, recepcionar visitantes, suporte a atendimento ao cliente realizando orçamento, entre outras rotinas da empresa.
Salário
Compatível com o mercado
Benefícios
- Day off no aniversário
- Uniforme
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Horário de trabalho
Segunda a Sexta das 8h às 18h.