Ramo de atuação
Construção Civil
Requisitos para o cargo
- Superior Completo em Logística, Administração ou afins
- Experiência na área de suprimentos;
- Vivência em cargo de liderança;
- Facilidade com sistemas;
- Pacote Office
Descrição das Atividades
O profissional será responsável pelo almoxarifado da empresa: supervisionar o recebimento, armazenamento e distribuição de materiais, garantindo a organização e a integridade do estoque, tendo como principais atividades: controlar a entrada e saída de materiais, verificar notas fiscais, manter o inventário atualizado, prever necessidades de reposição, assegurar que os materiais estejam disponíveis conforme o cronograma das obras, supervisionar a equipe, implementar processos e normas, otimizar o espaço de armazenagem, mantendo-o organizado, entre outras atividades da área.
Salário
Compatível com o mercado
Benefícios
- Auxílio Combustível
- Restaurante na empresa
- Vale Transporte
Horário de trabalho
Segunda a Sexta das 7h40 as 17h30.