Ramo de atuação
Cartório
Requisitos para o cargo
- Ensino Médio Completo. Desejável Superior Cursando ou Completo.
Descrição das Atividades
Profissional irá realizar atendimento aos clientes, telefônico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente, prestando informações e esclarecendo dúvidas a respeito dos serviços prestados, visando satisfazer suas necessidades proporcionando um atendimento de excelência; Realizar triagem, antes da abertura do cartório, dos assuntos dos clientes que encontram-se na fila de espera; Distribuir senha para os clientes, através do sistema; Auxiliar na distribuição e redirecionamento de clientes para os setores de "apoios"; Acompanhar o tempo de espera dos departamentos; Realizar acompanhamento entre os clientes, prestando orientações quanto ao preenchimento de formulários, serviços oferecidos, departamento etc; Realizar a digitalização das certidões; dentre outras atividades pertinentes a função.
Salário
Compatível com o mercado
Benefícios
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Outros
- Seguro de Vida
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Horário de trabalho
Segunda a sexta, das 07:50h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.