Recepcionista

Atendimento ao cliente Goiânia - GO Presencial
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Ramo de atuação

Cartório

Requisitos para o cargo

  • Ensino Médio Completo. Desejável Superior Cursando ou Completo.

Descrição das Atividades

Profissional irá realizar atendimento aos clientes, telefônico ou presencial, para entender a necessidade desse cliente, prestando informações e esclarecendo dúvidas a respeito dos serviços prestados, visando satisfazer suas necessidades proporcionando um atendimento de excelência; Realizar triagem, antes da abertura do cartório, dos assuntos dos clientes que encontram-se na fila de espera; Distribuir senha para os clientes, através do sistema; Auxiliar na distribuição e redirecionamento de clientes para os setores de "apoios"; Acompanhar o tempo de espera dos departamentos; Realizar acompanhamento entre os clientes, prestando orientações quanto ao preenchimento de formulários, serviços oferecidos, departamento etc; Realizar a digitalização das certidões; dentre outras atividades pertinentes a função.

Salário

Compatível com o mercado

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Outros
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Horário de trabalho

Segunda a sexta, das 07:50h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.

Regime de Contratação

CLT