Ramo de atuação
Construção de estações e redes de telecomunicações
Requisitos para o cargo
- Desejável Superior em Administração ou áreas afins;
- Experiência sólida com compras;
- Desejável vivência no ramo da construção civil;
- Facilidade com sistemas, desejável conhecimento em UAU;
- Pacote Office: Excel intermediário.
Descrição das Atividades
O profissional será responsável pela área de compras da empresa: receber solicitação de comprar, prospectar e negociar com fornecedores, analisar e comparar orçamentos, apoiar na gestão do estoque, planejar e acompanhar a logística de entrega, acompanhar preços e metas, garantir a qualidade dos produtos e serviços adquiridos, monitorar a conformidade com os padrões e necessidades da empresa, gestão da equipe, entre outras atividades da área.
Salário
Compatível com o mercado
Benefícios
- Celular
- Vale Alimentação
- Vale Transporte
Horário de trabalho
Segunda a sexta das 8h às 18:00h (1h12 de refeição)