A3 DIGITAL

|SOBRE NOSSO CLIENTE: Empresa que atua no segmento de turismo.

|PRÉ-REQUISITOS: Ensino Médio Completo. Conhecimento do Pacote Office.

|ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: O profissional será responsável por efetuar atividades que garantam o auxílio à loja, sendo de sua responsabilidade: atendimento presencial e telefônico ao cliente, responder e-mails, cadastro do cliente no sistema, acompanhar e verificar o estoque de materiais, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.

|HORÁRIO DE TRABALHO: 09:00 as 18:00 (Seg- Sex) e 09:00 as 12:00 (Sáb)

|OFERECEMOS: Salário compatível + Vale alimentação + VT + Plano de carreira

Nossa consultora Anny Kelly (talento@a3consultoria.com.br) é a responsável por este processo, interessados cadastre o currículo em nosso site www.a3consultoria.com.br

Em caso de dúvidas, entre em contato com o(a) consultor(a) responsável por esta vaga:

Anny Kelly
(62) 3942-1882