Assistente de Gente e Gestão

Administração Goiânia - GO Presencial
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Ramo de atuação

Consultoria

Requisitos para o cargo

  • Ensino Superior Cursando em Administração ou áreas a fim;
  • Pacote Office: Excel e Power Point intermediário;
  • Experiência em RH ou área Administrativa;
  • Facilidade com sistemas.

Descrição das Atividades

O profissional será responsável pelas atividades de Gente e Gestão da empresa: comunicação e suporte para as áreas internas com os processos de gente e gestão; elaborar e apoiar na execução de materiais de apresentação de reuniões e alinhamento; acompanhar e dar suporte do planejamento estratégico da empresa; apoiar na construção e revisão de organograma; criação e revisão de cargos e salários; monitorar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores; aplicação e análise da pesquisa de clima; apoiar na implantação, monitoramento e acompanhamento do plano de treinamento interno; apoiar na preparação e acompanhamento da avaliação de desempenho e plano de desenvolvimento interno; organizar agenda de reuniões; apoiar na preparação das reuniões, entre outras atividades da área e função.

Salário

Compatível com o mercado

Benefícios

  • Outros
  • Vale Transporte

Horário de trabalho

Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Regime de Contratação

CLT