Auxiliar de Cartório - Registro Civil

Administração Goiânia - GO Presencial
quero me candidatar

Ramo de atuação

Cartório

Requisitos para o cargo

  • Superior Completo Administração , Direito, ou áreas afins
  • Digitação ágil;
  • Experiência com atendimento ao publico;

Descrição das Atividades

O profissional será responsável por desenvolver atividades de atendimento ao público, realizar registro de nascimento, registro de óbito, abertura de processo de casamento, averbações em geral, processo de retificação de registro, publicação de edital de outra serventia, inclusão e exclusão de paternidade/maternidade, dentre outros.

Salário

Compatível com o mercado

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Outros
  • Seguro de Vida
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Horário de trabalho

Segunda a sexta, das 7:50h às 17h. Sábado, das 8h às 12h.

Regime de Contratação

CLT