Auxiliar de Escritura/Inventário

Atendimento ao cliente Goiânia - GO Presencial
quero me candidatar

Ramo de atuação

Cartório

Requisitos para o cargo

  • Superior completo Administração / Direito e áreas afins
  • Ensino Superior Completo em Direito, Administração ou áreas afins;
  • Experiência com Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis;
  • Vivência com Atendimento ao Cliente;
  • Digitação Ágil.

Descrição das Atividades

O profissional será responsável por auxiliar o Escrevente em todas as atividades pertinentes ao Departamento de Escritura, conferindo dados, cadastro e documentos, digitação de escritura, impressão de certidão negativa, dentre outras atividades, visando o cumprimento das normas e Leis, entre outras atividades pertinentes a função.

Salário

Compatível com o mercado

Benefícios

  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Outros
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte

Horário de trabalho

Segunda a sexta, das 8h às 18h. Sábado, das 8h às 12h.

Regime de Contratação

CLT